quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Bem vindo ao Blog Cursos e Produtos Digitais!!!

>>>> Clique no Player ao lado e Ouça Minha Mensagem >>>>

Primeiro gostaria de me apresentar, meu nome é Ronaldo de Souza.

Já faz alguns anos que tenho buscado Ganhar algum dinheiro usando a internet e confesso que depois que vi que essa ferramenta funciona não consegui me afastar mais.
Só tem uma coisa, e posso afirmar a você que está lendo, dinheiro fácil na internet não existe.

Seja qual for o tipo de negócio online, você tem que dedicar algum tempo nele nem que seja pelo menos umas 3 horas por dia pra ter resultado. E também só conseguirá dedicar esse pouco de tempo se tiver ferramentas que trabalham pra você até enquanto não está conectado.

Um dos tipos de negócio que iniciei e me apaixonei foi o MMN, também conhecido como Marketing Multinível ou Marketing de Rede.
Já ganhei uma quantia trabalhando com isso que já até perdi as contas se for somar todas as empresas que fiz até hoje, nos Estados Unidos mesmo já tem muitos milionários através deste tipo de Negócio.

Tem também vários outros meios de Ganhar Dinheiro pela Internet;
Só que maior parte deles você tem que estudar muito pra aprender a ganhar dinheiro.
- Por exemplo se você quer ser um Profissional Webdesigner ou Programador irá ter que estudar
bastante pra atender o mercado, vários e vários cursos;
- Você poderá também Criar seu Próprio Negócio sem precisar disso, como ter sua própria Loja Virtual pra vender o que quiser pela internet sem precisar estoque e faturar bem com isso;
- Ou até mesmo ter o seu Site de Serviços, de Entretenimento, Classificado, de Cursos ou etc...

Mais mesmo você tendo uma boa idéia de negócio você precisa saber investir bem em Marketing Digital para que seu Negócio seja conhecido e ganhe Credibilidade no mercado.
Existem diversas estratégia, ferramentas adequadas e até serviços terceirizados que podem fazer isso para você. Para que seu Negócio deslanche.
Mas mesmo assim recomendo que você estude o mercado que irá trabalhar e como trabalhar para que você não seja enganado e venha gastar muito dinheiro sem resultado;

E é por isso que criei este Blog pra recomendar os melhores Cursos online!!!
Navegue pelas páginas do Blog que estarei pesquisando por aí e postando conteúdos que valem a pena ler e até estudar para ampliar o seu Conhecimento.

Boa Sorte!!!

Ronaldo de Souza
Webdesigner e Marketeiro

Um comentário: